quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Reunião entre o técnico Francisco Diá e o presidente do Campinense é adiada para esta quinta-feira

O torcedor do Campinense vive a expectativa para conhecer o desfecho do encontro entre Félix Braz, atual presidente do clube, e Francisco Diá, até então técnico da equipe. Mas vai ter que esperar um pouco mais para saber se o treinador segue no clube. É que o encontro que seria realizado na tarde desta quarta-feira foi remarcado para a amanhã.

Diá, que foi anunciado após o fim da participação do Campinense na Série D, deixou a permanência no clube em aberto após o afastamento de William Simões da presidência do Rubro-Negro. O dirigente deixou o cargo por força de uma decisão judicial, que acatou denúncia contra Simões, que estaria envolvido em esquema de corrupção investigado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público.

O posicionamento de Diá alarmou Félix Braz que, por sua vez, já declarou que a Raposa pretende seguir com a escolha no comando técnico. Na reunião, o mandatário e o treinador devem resolver os desencontros de posicionamento e, enfim, definir o futuro do Campinense.

A expectativa é que Diá chegue a Campina Grande nesta quarta-feira e que o encontro seja, de fato, realizado nesta quinta-feira. Isso porque o Campinense precisa iniciar o planejamento para a nova temporada. O clube participará do Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro em 2019.