quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Gleide Costa diz que as Belas do Belo estão prontas para conquista o tetra estadual

A coordenadora e técnica de futebol feminino do Botafogo, Gleide Costa, está otimista para o Campeonato Paraibano Feminino que terá início no dia 14 do decorrente mês.

-  O Botafogo é tricampeão estadual e  vai em busca do tetra. Nós lançamos uma campanha denominada ‘futebol feminino é belo’, que tem dois] objetivos: reafirmar que o futebol feminino também é bem jogado, portanto é um jogo bonito, e também trazer o torcedor para os estádios e as empresas, para que possamos arrecadar recursos que possam valorizar o trabalho do elenco e contratar novas jogadoras  -  disse Gleide.

O elenco do Botafogo já está treinando para a competição e será composto por 25 atletas. O grande reforço para a temporada é o retorno da atacante Lucilene, que estava na Ferroviária de Araraquara de São Paulo. Ela teve uma passagem pela Seleção Brasileira e diz estar bem mais experiente neste retorno ao Belo.

-  Foi muito boa essa experiência minha lá fora. Aprendi muito e quero colocar em prática aqui no nosso campeonato, ajudando a equipe do Botafogo  - disse Lu.

Além de Lu, Gleide informou que mais três atletas de linha e uma goleira deverão reforçar a equipe nos próximos dias.

-  A goleira inclusive é alemã. Ela está participando de um intercâmbio aqui na Paraíba, fez um teste conosco e foi muito bem. Deve assinar com a gente a qualquer momento  -  afirmou.

Adaptação da redação do PB Agora