segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores” 

O estádio Perpétuo Correia Lima, o Perpetão, em Cajazeiras, foi vistoriado na manhã desta sexta-feira (16) para que esteja apto a sediar as partidas do Campeonato Paraibano 2019.

O coordenador interino de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dentro da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Arthur Alves, esteve ao lado do diretor executivo da FPF, Otamar Almeida, vistoriando o estádio. Após fazer uma inspeção em todas as dependências, fez elogios à qualidade do Perpetão.

“É um dos melhores estádios que a gente vem fazendo e parabenizando a administração. Aqui o Governo do Estado da Paraíba, juntamente com o administrador e toda a sua equipe, realmente se preocupa com isso. Vai ter alguns detalhes para serem feitos, mas até o início do campeonato a gente vai encontrar o Perpetão maravilhoso”, destacou Arthur Alves.

Apesar dos elogios, a direção do estádio precisa fazer alguns ajustes para que o Perpetão esteja pronto para receber os jogos do paraibano.

-  Eu estou satisfeito com a visita porque só recebi elogios. Algumas mudanças tem que fazer, mas é coisa simples. Na próxima semana estaremos fazendo porque é algo que podemos fazer sem precisar do Estado  -  disse Luizinho Barroso, diretor do estádio.

Diário Esportivo