Brejo do Cruz e São Bento em reta final de preparação da Liga Nordeste

Os dois times sertanejos da Paraíba que vão disputar a Liga Nordeste de Futsal em 2018 começam os últimos preparativos da disputa. Brejo do Cruz que é atual vice-campeão vai ser pela primeira vez sede, quando a cidade de Brejo recebe mais cinco equipes de várias regiões nordestinas. Ainda haverá a inauguração do mais moderno ginásio da região, “O Dutrão”; feitos com padrões oficiais da FIFA. Os treinos da equipe acontecem nesse local, com muita intensidade e concentração sob o comando do Professor Alysson Simonsen no comando.

Já o atual campeão paraibano a equipe do São Bento Futsal Clube irá disputar pela primeira vez a Liga Nordeste. O clube joga a competição na sede da cidade de Caruaru-PE, no Ginásio do SESC-Caruaru.

Na primeira fase classificatória, serão 6 equipes cada, que se enfrentam entre si. Se classificam as duas melhores equipes das chaves, que se enfrentam na próxima fase, em confronto direto, em jogos de ida e volta. São Bento manteve a base campeã e contratou seis atletas