quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Esporte bate a Perilima e dá passo importante rumo ao tetra da 2ª divisão do Paraibano

A primeira etapa foi bem movimentada e com muitos gols. O Esporte de Patos começou melhor a partida, tentando se impor ao lado da sua torcida no José Cavalcanti. E o primeiro gol não demorou a sair. Logo aos 4 minutos, Reinaldo aproveitou uma confusão na área após cobrança de escanteio e deu o cartão de visitas do Terror do Sertão. O Patinho continuou melhor do que o adversário, que parecia sentir as ausências de Manu e Marcelinho Paraíba, que não atuaram na tarde desta quinta-feira. Dez minutos depois Jó Boy aumenta. Aos 19, Sillas diminui, enquanto que aos 41, o Esporte de Patos novamente amplia com Filipe.

Na segunda etapa, a superioridade foi da Perilima. Que criou chances, teve mais posse de bola, encurralou o adversário, mas só conseguiu traduzir isso em um gol. E que veio depois do tento do Esporte de Patos. Mesmo com o time da casa pior em campo, Ruan, destaque do Patinho na tarde desta quinta, aproveitou um contra-ataque, fez boa jogada individual, bateu no canto e marcou um golaço, aos 27 minutos. Dez minutos depois, Cesinha, o destaque da Perilima no duelo, diminuiu e fechou o placar em 4 a 2.

Com a vitória do Esporte de Patos, o time sertanejo agora é o único invicto na 2ª divisão do Campeonato Paraibano. A equipe tirou a invencibilidade da Perilima, que até aqui era o melhor time da competição.

O jogo da taça acontece no próximo domingo (18). Será a vez da Perilima receber o Esporte de Patos em Campina Grande. O duelo acontece no Estádio Presidente Vargas a partir das 15h15.

Resumão GE