quinta-feira, 8 de novembro de 2018

O zagueiro Richardson, ex-Alecrim, é o novo reforço do Campinense para a temporada de 2019

O técnico Francisco Diá, revelou a contratação da Raposa para temporada 2019: tratasse do zagueiro Richardson ex-Alecrim-RN, onde foi destaque na disputa da 2ª divisão do Campeonato Potiguar.

Aos 26 anos, Richardson já tem passagens pelo time sub-20 do Grêmio e também por Santa Cruz-RN, Grêmio Anápolis, Dom Bosco, América-RN, sendo emprestado ao Alecrim-RN para a disputa da Segundona estadual.

O defensor foi destaque já na primeira partida que jogou pelo Alecrim-RN, chamando atenção para a participação ativa em jogadas ofensivas, com bolas aéreas, e pela versatilidade em campo, podendo atuar também como volante e lateral.

Antonino Macedo, presidente interino da Raposa, confirmou a contratação após a revelação de Diá e afirmou ainda que as divulgações de nomes serão feitas quando os contratos já estiverem assinados ou bem encaminhados.

- O que ele confirmou está confirmado. E quando outros contratos forem assinados nós iremos divulgar. Por enquanto, estamos em conversação com outros atletas - declarou o mandatário.