sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Sérgio Meira é empossado e convoca diretores para comandar o Belo com responsabilidade

Sérgio Meira agora é oficialmente presidente do Botafogo-PB. O mandatário, eleito no mês de outubro, tomou posse na tarde desta quinta-feira no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, a sede do clube, e aproveitou para convocar a nova Diretoria Executiva para comandar o Alvinegro com responsabilidade. O dirigente vai comandar o Belo pelo próximo biênio e já começa a planejar a temporada 2019 botafoguense.

Em seu primeiro pronunciamento como presidente empossado, Sérgio Meira admitiu que comandar um clube do tamanho do Botafogo-PB não é uma tarefa fácil. No entanto, garantiu que, junto com a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo, vai fazer o melhor para o Belo

- Agora empossado e com muita responsabilidade. E muita consciência do dever que eu tenho pela frente. Administrar um clube como o Botafogo-PB é muito difícil. Nós vamos, juntamente com os conselheiros e diretores, fazer o melhor pelo clube – disse Sérgio.

O evento realizado na tarde desta quinta-feira contou com a presença de sócios e torcedores alvinegros. E além da presença da nova formação da diretoria e do conselho, quem também foi prestigiar a posse de Sérgio Meira foi Michelle Ramalho, presidenta da Federação Paraibana de Futebol (FPF).

A mandatária elogiou o novo presidente do Botafogo-PB e reafirmou que foi eleita na FPF para colaborar com todos os clubes.

- Para mim é uma grande honra participar da posse do novo presidente do Botafogo-PB. Afinal de contas, eu fui eleita para ser a presidenta de todas. Hoje foi a de Sérgio, amanhã será a dos demais clubes. Eu sempre estarei pelas agremiações para estreitas os laços – prometeu Michelle Ramalho.

Candidato único à presidência do Botafogo-PB, Sérgio Meira foi eleito por aclamação, substituindo Pedro Magazine, que, por sinal, atuava como vice-presidente de Patrimônio e hergou a vaga deixada por Zezinho Botafogo, afastado pela Justiça. Com a nova conjuntura, Pedro retoma o seu antigo cargo.

Além de Sérgio Meira, Orlando Soares também foi empossado como o novo vice-presidente botafoguense. A dupla vai comandar o clube pelo biênio 2019/2020.

GE