Técnico campeão da Segundona quer manter o elenco na primeira Divisão

Após conquistar o tetracampeonato paraibano da segunda divisão, mesmo com uma derrota por 2 a 1 para o Perilima, no Estádio presidente Vargas, em Campina Grande, o técnico do Esporte, Marcos Nascimento, informou ontem que vai continuar no clube na primeira divisão do próximo ano, e também boa parte do elenco atual.

-  Eu confirmei já para a diretoria que vou permanecer no comando técnico da equipe no Campeonato Paraibano da Primeira Divisão, e o clube deverá manter cerca de 60 por cento do atual elenco para a próxima temporada. Ják começamos o planejamento para 2019, e no dia 10 ou 12 de dezembro, vamos dar início a pré-temporada  -   garantiu o Rei do Acesso, como vem sendo chamado o treinador do Esporte.

Muito feliz com a conquista do tetracampeonato do Esporte na Segunda Divisão, Marcos Nascimento ofereceu o título à torcida e aos jogadores.

- Este campeonato é dedicado aos nossos torcedores, que compareceram ao José Cavalcanti, e acreditaram desde o começo, bem como os jogadores, que são os verdadeiros reis do acesso. Se dedicaram ao máximo para superar o favoritismo dos adversários  -  disse Marcos Nascimento.

Com a sensação de dever cumprido, Marcos Nascimento pediu à diretoria do Esporte que encontre um substituto para ele para o início da pré-temporada, porque está muito estressado e vai tirar umas merecidas férias.

-  Eu já disse que estou exausto, e preciso de umas férias. Já pedi à diretoria um tempo e ficarei de longe vendo a formação da equipe. Só devo reassumir minhas funções de técnico, no início de janeiro. Os contatos com os jogadores já estão sendo mantidos, e em pouco tempo, já teremos o elenco formado  -  garantiu o treinador.

PB Agora