terça-feira, 20 de novembro de 2018

Campinense marca datas de apresentação do elenco e início da pré-temporada

Com o início da pré-temporada confirmado para a próxima quarta-feira, dia 28, o Campinense anunciou para a noite anterior a festa de apresentação oficial do elenco e lançamento do novo uniforme do clube para 2019.

O evento vai acontecer em um bar, localizado na rua Rodrigues Alves, no centro da cidade. O estabelecimento será um dos patrocinadores oficiais da Raposa no ano que vem.

De acordo com a assessoria de imprensa do Campinense, o torcedor raposeiro que quiser acompanhar o evento pagará o valor único de R$100. O número de senhas é limitado e a justificativa para valor é a premente necessidade do clube para arcar com as altas despesas de um início de pré-temporada.

Na semana passada o técnico Francisco Diá, mesmo em meio ao turbulento momento administrativo pelo qual atravessa o Rubro-Negro, confirmou que 20 jogadores já estão apalavrados com a equipe. Durante essa semana, já em Campina Grande, o treinador deve acertar o restante das contratações.

Até agora, o Campinense confirmou os acertos com o goleiro Wagner Coradin, o zagueiro Richardson e o meio-campista Romeu.

Paraíba Online