sábado, 8 de dezembro de 2018

Botafogo apresenta elenco e divulga o uniforme para temprada 2019

O Botafogo que já iniciou os trabalhos de pré-temporada visando 2019, foi apresentado oficialmente aos torcedores no começo da tarde deste sábado. Além dos jogadores que vão defender os interesses do Belo dentro de campo, os apaixonados pelo Alvinegro da Estrela Vermelha conheceram os novos uniformes. O meia Marcos Aurélio esteve no evento e mostrou confiança para a briga pelo acesso para a Série B no próximo ano.

- A gente espera fazer uma temporada muito boa, de muitas conquistas. A gente espera fazer um grande ano e levar o Botafogo-PB ao tão sonhado acesso. Nós estamos trabalhando forte nesta pré-temporada para poder trazer alegria ao nosso torcedor - declarou Marcos Aurélio.

O dono da camisa 10 do Belo comandou a boa fase do time neste ano e pretende manter o ritmo em 2019. Agora com o novo uniforme. O clube apresentou dois padrões de jogo e de treino.

Na nova temporada, o Belo não terá vida fácil. O time irá participar de quatro competições: Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C. Para tentar realizar boas campanhas, o time tem, até o momento, um plantel com 26 nomes de jogadores que serão comandados pelo técnico Evaristo Piza foram anunciados oficialmente.

Confira o elenco do Botafogo-PB para a temporada de 2019:

Goleiros: Saulo, Rhuan e Hudson Júnior
Laterais-direitos: Nêgo Potiguar, Roniery e Israel
Zagueiros: Willian Goiano, Lula, Walber e Donato
Laterais-esquerdos: Fábio Alves e Charles
Volantes: Djavan, Rogério, Carlão e Lucas Ybom
Meias: Marcos Aurélio, Clayton, Marcus Vinícius e Ronaldo
Atacantes: Netinho, Dico, Adalgiso Pitbull, Paulo Renê, Nando e Rafael Ibiapino

GE