Galo fecha 1ª semana da pré temporada, com bom desempenho

Desde a 1ª avaliação médica (01) até na tarde deste sábado (08) um treino físico, foram mais de dez períodos de dias com a realização de inúmeros trabalhos bem executados, entre comissão técnica e "pupilos". Todos são sabedores do cansaço, desgaste físico, etc ... mas, super necessário para que dentro das duas competições em 2019, o Galo obtenha êxito e seja coroado com conquistas.

Técnico Maurilio Silva & Cia Ltda de sua comissão técnica, com o PV ainda não podendo ser utilizado, vem dando verdadeiros dribles nas adversidades do dia-a-dia, e conquistando etapas importantes na pré-temporada, como por exemplo: com 32 atletas à disposição, apenas 04 com IMC além do normal e já chegando ao ponto desejado, realizados dois treinos técnicos e a partir desta 2ª feira (10), introdução de trabalhos táticos, ou seja, celeridade está firme e forte por todos, haja via vem aí três "pesados" amistosos e um match-training.

Em termos de contratações, todos no PV trabalhando diariamente em contatos com empresários / procuradores de atletas, para fechar urgentemente com dois eximios goleadores, pois no momento é a posição mais carente no elenco. Fala-se ainda, que após estas aquisições, "poderá"  vir ainda outro meio campista.

Pré Temporada Galista:

Inicio: 01/12/2018
Semanas: 01
Avaliação Física: 03
Exames Médicos: 02
Dias Úteis: 09
Períodos (Dia): 14
Treinos Físicos: 04
Físico Técnico: 04
Treinos Técnicos: 02

Escalações dos Treinos Técnicos:

Mauro Iguatu, Diego Superti, Léo Fioravanti, Brumati e Patric Calmon; Fernando Júnior, Coppetti e Jean Natal; Saldanha (Teco) e Dai (Gleydisson).

Alex Pindobeira, Diego Superti, Léo Fioravanti, Brumati e Patric Calmon; Misso, Fernando Júnior, Coppetti e Jean Natal; Teco.

Time titular só com 10 atletas mesmo, é para melhor postura de momento na saída e posse de bola.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança AM1310