segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Após vitória na estreia no Paraibano, torcida do Belo brinca com Clayton: "Único CR7 possível"

O meia Clayton teve uma atuação impecável na estreia do Botafogo-PB no Campeonato Paraibano, no último sábado. Ele marcou dois gols, sendo um em cada tempo, e ajudou o Belo a golear a Perilima por 4 a 1. Por causa da atuação, a torcida brincou com o jogador nas redes sociais.

- Único CR7 possível - escreveu um dos torcedores através de uma rede social.

O meia botafoguense veste a camisa 7 e tem o sobrenome Rosas, o que faz uma alusão às iniciais do nome do melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, e também ao número que o atacante português da Juventus utiliza.

Após a postagem de uma foto nas redes sociais do clube, um torcedor fez um comentário, que recebeu várias curtidas, chamando Clayton de CR7. Outros acabaram entrando na mesma onda e replicaram a comparação descontraída.

Depois da partida, Clayton comentou se quer brigar pela artilharia do Campeonato Paraibano por ter feito dois gols.

- Acho que deixo para os atacantes, como o Nando. Sempre fui de dar mais assistência. Claro que é importante fazer gol, todo mundo gosta, mas importante é ajudar a equipe e a gente sair vencedor. Não importa quem faça os gols - comentou Clayton.

A próxima partida do Botafogo-PB será nesta terça-feira, no Almeidão, às 21h30 (horário local). O Belo estreia na Copa do Nordeste contra o Santa Cruz.

- Não só eu, como toda a equipe está confiante para este jogo. É um jogo muito difícil, um clássico. Santa Cruz tem uma equipe muito qualificada. Vamos focar para este jogo, que será muito difícil - finalizou.

GE