sábado, 19 de janeiro de 2019

Diá confirma mudança no ataque e tem duas dúvidas para escalar Campinense

O Campinense encerrou na manhã deste sábado (19), com um treino no campo dos Maristas, em Lagoa Seca, a preparação para a segunda rodada do Campeonato Paraibano 2019. Amanhã, às 16h no Amigão, o Rubro-Negro recebe o Nacional de Patos para tentar a primeira vitória no certame.

Para tanto, o técnico Francisco Diá tem uma certeza e duas dúvidas. Isso porque o atacante Chaveirinho, autor do gol de empate contra o Sousa, no Sertão, na rodada inaugural da competição, está confirmado no time titular na vaga de Afonso Júnior.

Já as interrogações vestem as camisas 6 e 7. O lateral esquerdo James está machucado e vetado para a partida. Gustavo, que é destro, mas entrou bem no Marizão, e João Victor, que é o substituto natural para a posição e foi regularizado ontem, brigam pela vaga.

Já no ataque, Dênis e Felipe Tchelé disputam posição para integrar o trio ofensivo com Chaveirinho e Lopeu.

– Chaveirinho começa a partida. A dúvida está na lateral-esquerda, João Victor pode fazer a sua estréia e Gustavo entrou bem no jogo diante do Sousa. Será uma partida difícil, temos que ter paciência e inteligência para buscar o resultado positivo. Tenho certeza que o torcedor irá comparecer em bom número e apoiar a equipe no domingo. Temos um grupo de atletas comprometidos com a instituição, e se o torcedor abraçar esse time, iremos alcançar os nossos objetivos na temporada – afirmou o técnico Francisco Diá.

Paraíba Online