quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Esporte de Patos vai definir a nova diretoria em eleição neste sábado

O Esporte Clube de Patos passará por reparos internos neste fim de semana. É que as eleições do clube estão chegando. O documento assinado pelo presidente Dário Leitão, no dia 18 de dezembro, convoca todos os conselheiros e diretores para que se façam presentes na Assembleia Geral, que vai acontecer na sede do Patinho, às 20h, neste sábado. A nota afirma que a Assembleia só vai acontecer com o comparecimento de metade mais um dos 21 conselheiros, como prevê o artigo 11 do estatuto do clube. 

A Assembleia Geral vai decidir o novo presidente e também o presidente do Conselho Deliberativo do Esporte de Patos. Para assumir a presidência do Terror do Sertão, apenas a chapa de Davi Leitão, filho do atual presidente, Dário Leitão, oficializou candidatura. Ele teria o apoio de Francisco Adriano como vice-presidente.

O prazo para que outra chapa se inscreva para concorrer ao pleito é de até 24 horas antes da Assembleia Geral. É esperado que os 21 conselheiros estejam presentes nas eleições do clube patoense.

GE