terça-feira, 12 de março de 2019

Inscrições para Copa Paraíba de Futebol Sub-15 começou nesta terça-feira

Começam nesta terça-feira (12) as inscrições para a Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga edição 2019. A competição, destinada a garotos até 15 anos, ocorrerá nas 14 regiões do estado e terá como período de realização 6 de abril a 15 de novembro.

Os representantes das equipes da Grande João Pessoa interessadas devem enviar um ofício à Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) solicitando a devida participação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Já as equipes das demais regiões devem procurar direto os seus respectivos coordenadores.

"As inscrições vão até o dia 26 deste mês de março e terão um limite de 24 equipes por região. O objetivo já é realizar a abertura oficial no início de abril com uma grande festa no estádio Almeidão, contando com a presença dos participantes", disse o professor Mineiro, coordenador geral do evento.

O secretário executivo de Esporte e Lazer, José Marco, enfatizou que a Copa descobre novos talentos a cada ano. "O Governo do Estado com a Copa Paraíba vem fomentando a descoberta de novos valores no futebol paraibano, onde a cada edição vários são transferidos para outros estados, alimentando o sonho de atuar profissionalmente", frisou.

PB Agora