domingo, 26 de maio de 2019

De virada Treze perde para o Globo-RN e continua segurando a lanterna da Série C

O Treze até que ensaiou a primeira vitória na Série C. Saiu para o intervalo vencendo o Globo-RN por 1 a 0, mas acabou tomando a virada do Águia por 3 a 1, no segundo tempo da partida realizada neste domingo, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim-RN.

Eduardo marcou para o Galo. Glaubinho, Galiardo e Negueba anotaram os tentos do Globo. O resultado deixou o Alvinegro na lanterna do Grupo A, com com três pontos ganhos, frutos de empates. Já o Águia subiu para quinta colocação, com seis pontos.

Agora, o Treze enfrenta o Sampaio Correia, dia 2 de junho, no Amigão. O Globo pega o Náutico, no sábado.

No confronto desta domingo, o Treze fez um bom primeiro tempo. Tanto conseguiu abrir o placar aos 26 minutos. Marcelinho Paraíba bateu escanteio. Ítalo subiu mais alto que a defesa do Globo, o goleiro deu rebote e Eduardo estava livre para empurrar para o fundo do gol.

Na etapa complementar, a história do jogo foi outra. O time da casa veio mais determinado e empatou com Glaubinho, aos 14 minutos. A virada veio com Galiardo, aos 36. E Negueba ainda marcou o terceiro aos 44 minutos.

Treze: Mauro Iguatu, Thiaguinho, Anderson Pena, Ítalo e Silva; Copette, Diego Silva, Pacato (Vanger) e Marcelinho Paraíba (Patrick); Cesinha e – Eduardo (Maxuell Samurai).
Técnico: Flávio Araújo

Paraíba Online