quarta-feira, 3 de julho de 2019

Mano Costa trabalha para corrigir erros do time antes da estréia no Paraibano sub-19

O treinador rubro-negro, Mano Costa, tinha como objetivo, neste anistoso de terça-feira contra o Sport Lagoa Seca, testar os jogadores que tinha à disposição, já que o time ainda não havia realizado nenhum amistoso nesta pré-temporada. Ele considerou o teste positivo, pontuou alguns erros e falou em tirar lição para o torneio estadual da categoria.

- O resultado foi dentro do esperado, pois tínhamos a intenção de movimentar os atletas. Deu para a gente tirar proveito de algumas coisas e também ver alguns defeitos - afirmou Mano Costa.

Com a estreia no Paraibano Sub-19 batendo à porta, Mano quer corrigir os erros o quanto antes visando a primeira partida do time na competição, que será contra a Desportiva Guarabira. Com o objetivo de conquistar o acesso à Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Campinense vai precisar conquistar o título estadual da categoria para herdar a vaga.

- Ajustar a equipe para o jogo contra a Desportiva Guarabira, que é para não repetirmos os mesmos erros - disse o treinador.

Até o momento, a partida entre Campinense e Desportiva Guarabira está marcada para as 15h deste domingo, no Estádio Silvio Porto, mas a Federação Paraibana de Futebol (FPF) ainda pode fazer algumas alterações na tabela.

GE