quarta-feira, 3 de julho de 2019

Prefeituras de Cabaceiras e Boa Vista, seguem valorizando o Esporte na região do Cariri

Na noite da última terça feira 02 de julho, aconteceu a primeira noite de jogos de ida da Copa Intermunicipal Queijo Bode de Futsal 2019, os jogos de ida aconteceu na cidade de Cabaceiras .

A competição conta com a participação de 08 equipes, e na noite desta terça feira 02 de julho, as equipes fizeram 02 jogos bem eletrizante no Ginásio de esporte, Jorge Gilson Farias em Cabaceiras.

Assim como nos campeonatos anteriores realizados pelo departamento de esporte da cidade de Cabaceiras, uma das marcas tem sido a grande presença de torcedores que todas as competições comparece em bom número para prestigiar os jogos na Roliúde Nordestina.

No primeiro jogo da noite a equipe do São Bento de Boa vista, venceu a equipe do Botafogo de curral de baixo de cabaceiras, por 2 x 0.

No segundo duelo da noite a equipe do Marotos de Cabaceiras empatou em 2 x 2 com a equipe do amigos do Léo de Boa vista.

Entre em nossa página no facebook e acompanhe nas imagem os melhores momentos dos jogos de abertura.

Realização : Uma parceria das Prefeituras Municipais de Cabaceiras e Boa Vista, por meio das Secretarias Municipais de Educação de cada município.
Botafogo de Curral de Baixo (Cabaceiras)
São Bento (Boa Vista)

Amigos do Léo (Boa Vista)

Esporte Clube Marotos (Cabaceiras)


Fonte: https://www.facebook.com/Cabaceirasdepartamentodeesporte/