domingo, 25 de agosto de 2019

Com gol do zagueiro Suélio, Queimadense supera o Femar, na estreia de ambos na Segunda Divisão

A Queimadense sai na frente, na briga por uma vaga na semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, e bate o Femar por 1 a 0 na estreia. Com gol do zagueiro Suélio, a equipe comandada pelo técnico Betão, garantiu os primeiros três pontos e assumiu a liderança do grupo do Agreste e Sertão.

Muita correria e poucas emoções, assim pode ser definido o primeiro tempo da partida entre Queimadense e Femar. Nenhuma das equipes esteve muito inspirada em campo na primeira etapa. Mas foi a Queimadense que tomou a iniciativa e passou a dominar o jogo, cercando a área do Femar, mas sem conseguir concluir em gol. Na parte final do primeiro tempo, a equipe do Femar acordou na partida e passou a incomodar mais a Queimadense, mas não o suficiente para tirar o zero do placar.

Na etapa final, o jogo melhorou um pouco e a Queimadense se lançou de vez ao campo de ataque, ameaçando mais com os chutes de longa distância de Léo Lima e as boas jogadas do meia-atacante João Vitor. Já o Femar, se defendia como podia e buscava aproveitar os contra-ataques. Mas quem conseguiu mexer no placar foi a Queimadense, com o zagueiro Suélio desviando para o gol, após cobrança de escanteio de João Vitor.

A Queimadense salta para o bloco de cima da tabela e ocupa, momentaneamente, a liderança do grupo. Já o Femar, fica com a lanterna.

No próximo domingo a Queimadense viaja até Pombal, onde encara o Nacional, às 15h, no Estádio Pereirão. Já o Femar recebe o Sabugy no Estádio Jacintão, no mesmo horário.

Resumão GE