sábado, 28 de setembro de 2019

Treinador do Confiança de Sapé foca na boa atuação do seu time na semifinal contra o Sport Lagoa Seca

Luiz Carlos Mendes parece não se preocupar muito com o que o Sport Lagoa Seca, um dos dois times com 100% de aproveitamento na 2ª divisão do Paraibano, tem a oferecer. A meta do treinador do Confiança de Sapé é fazer com que os seus atletas tenham um bom desempenho no primeiro duelo da semifinal da Segundona, neste domingo, no Tadeuzão, às 15h.

O ano do Confiança-PB tem sido bastante proveitoso. Começando pelo Paraibano sub-19, onde a equipe foi vice-campeã. A colheita foi farta. Suficiente para montar a base para a disputa da 2ª divisão. A vinda de alguns atletas para fechar o elenco fortaleceu o time na disputa da primeira fase, credenciando o Bicho-Papão à semifinal da Segundona, em busca do retorno à elite do futebol da Paraíba, 20 anos depois. Com tantos motivos para se manter confiante no acesso, o treinador parece destemido para o confronto decisivo.

- Conheço o time do Sport-PB. Alguns já trabalharam comigo. Chegando onde a gente chegou, a gente não pode escolher adversário. Não gosto de olhar adversário. Gosto de fazer com que meu time jogue bem - afirmou.

O primeiro duelo do mata-mata que pode levar o Confiança-PB à elite do futebol estadual acontece no Estádio Carneiro, neste domingo, às 15h. O palco do jogo, inclusive, vai estar liberado unicamente para a torcida sapeense. A lotação máxima exigida é de 700 torcedores.

GE