sábado, 29 de fevereiro de 2020

Atacante quer foco do Botafogo no estadual antes da Copa do Brasil

Foto: Samuel Andrade
Bastante contestado no início de temporada, o atacante Lohan vem começando a conquistar a torcida botafoguense com gols importantes. Só diante de Campinense e Ceará, o camisa 9 do Belo marcou três vezes, uma no clássico estadual e duas contra o time da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, fora de casa, o que garantiu a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste ao Botafogo-PB.

Com a titularidade assegurada, ao menos no momento, o centro-avante pode ser poupado para o jogo da próxima quarta, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Mesmo assim, o foco está voltado para a partida de amanhã, pelo estadual.

– Domingo temos um jogo importante contra o São Paulo Crystal. O Piza vai esperar o feedback, está conversando com a gente, e quem estiver 100% vai entrar em campo para ajudar o Botafogo-PB. A gente sabe que não podemos perder pontos bobos porque nossos adversários estão pontuando. Vamos com tudo no domingo para pontuar e seguir em busca do tetra do Paraibano – disse Lohan (à esquerda na foto).

Sem ter como evitar o assunto Copa do Brasil, o atacante do Belo, que nunca atuou no Maracanã mesmo tendo passagens por clubes do Rio de Janeiro na carreira, admite ansiedade para o duelo, mas só quer pensar isso após enfrentar o São Paulo Crystal.

– Vamos pensar isso na segunda. Mas é claro que esperamos fazer um bom jogo lá, assim como domingo para depois pensar na Copa do Brasil. É o sonho de todo jogador jogar um jogo desse, mas temos um jogo difícil contra o São Paulo Crystal – afirmou.

No domingo (01), como visitante, o Botafogo-PB duela com o São Paulo Crystal, às 16h, no estádio Almeidão. O Belo tem 10 pontos com uma partida a menos, e é o vice-líder do Grupo A, com a mesma pontuação do Treze, e três atrás do Atlético de Cajazeiras.

Élison Silva/Voz da Torcida