sábado, 29 de fevereiro de 2020

Goleiro do Treze admite “Precisamos vencer e torcer por tropeços de nossos adversários”

Depois de grande folga no carnaval, o Treze voltou ao trabalho para a sequência do Campeonato Paraibano de 2020. Para o goleiro Jeferson, um dos líderes do elenco alvinegro, a paralisação foi boa para que os jogadores recarregassem energias para a reta final da primeira fase.

– O corpo necessita de descanso, e ele veio na hora certa. É um momento decisivo e precisamos estar com força total. Um clube grande como o Treze precisa estar classificado – afirmou.

Ocupando a terceira colocação do Grupo A com um jogo a menos que o vice-líder Botafogo-PB, o Galo da Borborema se prepara para encarar o CSP, na próxima segunda-feira (02), em João Pessoa. Mesmo com o rival ocupando a lanterna do Grupo B, o camisa 1 trezeano espera uma partida difícil no estádio Almeidão.

– Nada é fácil. O Campeonato é muito equilibrado, especialmente a nossa chave. O CSP requer muito respeito, nos deu trabalho na nossa casa e agora é no campo deles. Vamos fazer um bom jogo para sair de lá com um resultado positivo. Temos que estar concentrados, ligados. O CSP tem uma base muito boa. Nós precisamos não só pontuar, mas vencer – disse.

Em pontos perdidos, caso o Belo vença o jogo atrasado contra o Sousa, a diferença do Treze para os líderes pode aumentar para três pontos. Com o regulamento do estadual, não há como o alvinegro tirar pontos dos rivais, uma vez que, nesta fase, eles só enfrentam adversários da outra chave. Então, o que resta é secar. E Jeferson não esconde que torce por tropeços de Botafogo-PB e Atlético de Cajazeiras.

– No segundo turno vai haver tropeços, como nós tropeçamos contra o Sousa. É muito difícil ser campeão invicto. Precisamos vencer e torcer por tropeços de nossos adversários – admitiu.

Voz da Torcida