domingo, 1 de março de 2020

Time misto do Botafogo não conseguir segura o resultado e empata com o São Paulo Crystal

Em um jogo fraco que ficou emocionante no fim, São Paulo Crystal e Botafogo-PB se enfrentaram, no estádio Almeidão, pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. Com dois gols na seguda etapa, o placar ficou em 1 a 1, com direito a lei do ex, com o gol de empate do Carcará do Engenho sendo marcado pelo volante ex-Belo Léo Henrique.

A primeira grande chance do jogo foi do São Paulo Crystal. Aos 16 minutos, em falta de muito longe, pela meia esquerda, Biro Biro surpreendeu e soltou a bomba. A bola passou com muito perigo, tirando tinta do ângulo direito de Samuel Pires.

Desentrosado por atuar com time misto, o Botafogo-PB, além de deixar a desejar na criatividade, não conseguia encaixar a marcação e cometia uma falta a cada 2 minutos até os 30 do primeiro tempo, tomando três cartões amarelos nesse período.

Com o empate, o São Paulo Crystal chega aos 5 pontos e segue na quarta colocação do Grupo B. O próximo compromisso da equipe do brejo será diante do Treze, no Presidente Vargas, no domingo (08). O Botafogo-PB, por sua vez, fica com 11 pontos, na segunda posição do Grupo A. Na quarta (04), o time entra em campo pela Copa do Brasil, no Maracança, quando vai duelar com o Fluminense em jogo único.

São Paulo Crystal: João Manuel, Michel, Renan, Dipão (Alenílson), Carioca; Welton, Léo Henrique, Henrique, Leandro (Arthur Diego); Biro Biro e Lúcio Curió (Walter). Técnico: Wilton Bezerra.

Botafogo-PB: Samuel Pires, Israel, Donato, Luís Gustavo, Marcelo Xavier; Rogério, Everton Heleno (Marcos Vinicius), Erivélton, Rodrigo Andrade (Pimentinha); Dico e Lohan. Técnico: Evaristo Piza.