terça-feira, 28 de abril de 2020

Com dinheiro em caixa, Campinense começa pagamento de salários atrasados do elenco

Já com os recursos repassados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em caixa, o Campinense iniciou o pagamento dos salários que estavam em atraso com os atletas, comissão técnica e também com os funcionários do clube. A informação foi repassada pelo presidente do Rubro-Negro, Paulo Gervany, nesta terça-feira.

- Felizmente deu tudo certo, o clube já está com os recursos em conta e nós começamos a fazer as transferências para os atletas, para os membros da comissão técnica e também para os demais funcionários do clube. Como há um limite na quantidade de operações que pode ser realizada por dia, ainda não foi concluído, mas nós temos uma pessoa que está sendo responsável por realizar esse procedimento - explicou o dirigente raposeiro.

Desde que foi anunciado o repasse de R$ 120 mil por parte da CBF para os clubes que têm participação garantida na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Campinense tinha sinalizado que os valores seriam destinados ao pagamento dos salários com o grupo, atrasados há alguns meses.

Além da Raposa, tiveram direito aos valores da CBF os clubes do estado confirmados na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro (Botafogo e Treze), Brasileiro Feminino (Auto Esporte) e da Série D (Atlético de Cajazeiras, além do próprio Rubro-Negro). Também foi informado que seria repassado o valor de R$ 10 mil por parte da Federação Paraibana de Futebol aos clubes que estavam disputando a primeira divisão do estadual, além de uma quantia para os árbitros do quadro estadual de arbitragem

GE