quinta-feira, 9 de julho de 2020

Atletas do Atlético de Cajazeiras e CSP serão julgados na na próxima segunda-feira no STJD

O Futebol Paraibano volta a fazer parte da pauta de julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF. Entre os processos que serão analisados na reunião do próximo dia 13, às 14h dois interessam aos clubes da Paraíba.

Pela convocação assinada pelo presidente do STJD, Paulo César Salomão Filho, os processos relacionados da pauta serão julgados no plenário virtual através de vídeo conferência.

O processo 069/2020 trata-se do recurso voluntário com procedência do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba. O recorrente é o São Paulo Crystal Futebol Clube e recorrido o TJD/PB.

O caso está relacionado ao julgamento do atleta Neguea, do CSP. O São Paulo Crystal acusa irregularidade na utilização do atleta no Campeonato Paraibano. No julgamento, na Paraíba, o jogdor foi absolvido.

Enquanto que, o processo 070/2020 está relacionado com recurso voluntário de procedência do TJD/PB. Neste caso são dois recorrentes: Treze Futebol Clube; Sport Club Lagoa Seca. O recorrido, o TJD/PB. Os dois procesos têm como relator, Mauro Marcelo de Lima e Silva.

Este processo está relacionado com o julgamento do zagueiro Egon, do Atlético de Cajazeiras. O atleta teria jogado de maneira irregular, no Campeonato Paraibano. Mas, Egon foi absolvido na reunião do TJD-PB.

Franco Ferreira / Só Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário