domingo, 19 de julho de 2020

Campinense quebra invicibilidade do Atlético e se mantém na liderança do Grupo B

Em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paraibano de 2020, Campinense e Atlético de Cajazeiras duelaram no estádio Amigão, em Campina Grande. Mesmo com a vaga nas semifinais garantida, em uma partida de poucas oportunidades, a Raposa contou com gol de Rafael Ibiapino, artilheiro do estadual, para vencer por 1 a 0 e se manter na ponta do Grupo B.

A Raposa ainda sem um comandante oficial, segue com moral para encarar o Treze, no Clássico dos Maiorais, também no Amigão, na fase do mata-mata. A partida ainda não tem data definida pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

O resultado quebrou a invencibilidade do Atlético de Cajazeiras, que até a nona rodada, não tinha sofrido nenhuma derrota. Mesmo assim, o Trovão luta para chegsr as semifinais e é o primeiro colocado do grupo A, com 18 pontos. A equipe enfrenta o Sousa, na próxima rodada.

Ficha Técnica

Campinense: Rodrigo Dias, Alex Travassos, Alex Maranhão, Uesles e Matheus Camargo; Pêu (Caio Breno) (Breno), Elielton, Robertinho (Allefe) e Wagner Querino; Reinaldo Alagoano (Gabriel Santos) e Rafael Ibiapino.
Técnico: Hélio Cabral

Atlético de Cajazeiras: Ariel, Filipinho (Pepinho), Arthur, Wesley Barbosa e Davi (C); Jean, Paulinho (Costela), Custódio (Marcinho), Mendes e Testinha (Yerien), Pachu.
Técnico: Ederson Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário