quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Campinense acerta a contratação do polêmico atacante Jobson, que já atuou no Botafogo-RJ

O Campinense anunciou por suas redes sociais, no início da tarde desta quinta-feira (20), uma chegada que já vinha sendo ventilada desde o dia da segunda partida das finais do Campeonato Paraibano, quando venceu o Treze por 1 a 0, mas acabou ficando com o vice-campeonato.

Com o departamento de futebol terceirizado, a FDA Sports, responsável pela pasta, acertou a chegada do atacante Jobson, de 32 anos, e que se destacou nacionalmente no ano de 2009, no Campeonato Brasileiro, quando defendia o time carioca.

Desde aquela temporada, os maiores destaques do jogador, que ainda defendeu Atlético-MG e Bahia entre os principais clubes do país, foram fora das quatro linhas.

Ainda em 2010, foi suspenso por dois anos após ter sido pego no antidoping pelo uso de crack, uma droga social, não relacionada a melhora de desempenho esportivo, e teve sua pena reduzida para seis meses. Entretanto, em 2014, quando atuava no Al Ittihad, da Arábia Saudita, se recusou a fazer o exame antidoping e sofreu uma punição de quatro anos afastado do futebol.

Neste intervalo sem poder atuar, em 2017, o atacante passou a responder processo por estupro de vulnerável, e chegou a ser preso em 2018 por desobedecer os limites da tornozeleira eletrônica que utilizava para poder aguardar o julgamento em liberdade.

Desde que conseguiu voltar a atuar, defendeu Capital-DF, Brasiliense-DF, Portuguesa-RJ e Independente-PA. Ele estava treinando no União Cacoalense-RO para disputar o estadual, que só retornará em novembro, mas sem assinar contrato.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário