sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Atacante Cláudio Murici é confirmado no Treze, já volante Rezende saiu do clube

O Treze segue reformulando seu elenco visando uma reação na Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o clube anunciou mais mudanças: o atacante Claudio Murici, que já vem treinando com o time, foi confirmado como novo reforço do Galo; o volante Rezende, por sua vez, já deixou o clube; enquanto que o goleiro Paulo Wanzeler e o volante Dedé negociam suas saídas.

O Alvinegro da Borborema já vinha negociando com Cláudio Murici há algum tempo. Na última semana o presidente do clube, Walter Cavalcanti Júnior, confirmou estar negociando com o atacante, que tem 22 anos e chegou do América-RN. Apesar do acerto só ter sido confirmado nesta sexta-feira, o jogador já vinha treinando com os demais jogadores do elenco do Treze. Se regularizado junto à CBF até esta sexta-feira, ele estará apto para estrear contra o Vila Nova, neste sábado.

Do lado das saídas, quem encabeça a lista é o volante Rezende. O jogador já deixou o clube e sua rescisão já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Além dele, outros dois jogadores estão cotados para deixar o Galo: o goleiro Paulo Wanzeler e o volante Dedé estão negociando suas saídas.

Com a chegada de Murici, o Treze já soma sete reforços para a Série C. É que, além dele, já foram anunciados: o goleiro Andrey, o volante Bruno Menezes, os meias Marcos Vinícius e Douglas Packer e os atacante Gilvan e Matheus. Vale lembrar que o Galo ainda chegou a anunciar o volante Magno visando a competição nacional, só que a negociação melou. Segundo a diretoria alvinegra, foi por conta que o clube detentor dos direitos federativos do atleta, o Bangu, pediu seu retorno.

Recheado de mudanças no elenco e na comissão técnica - Márcio Júnior estreará à frente do Treze -, o Galo enfrenta o Vila Nova neste sábado, às 16h, no Estádio Oba, em Goiânia, pela oitava rodada da Série C do Brasileiro. A delegação alvinegra embarcou na madrugada desta sexta-feira para Goiânia, local do duelo, que será o sétimo do time na competição nacional - uma vez que a equipe tem um jogo a menos, contra o Imperatriz, ainda pela primeira rodada.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário