sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Em nota a imprensa, Atlético informa que três atletas estão com Covid-19 e não enfrentam o Salgueiro

O Atlético de Cajazeiras informou nesta sexta-feira que 3 atletas do seu elenco foram diagnosticados com Covid-19 às vésperas da partida diante do Salgueiro-PE fora de casa, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com a diretoria sertaneja, estão infectados pelo novo coronavírus o meia Gean Araújo, o volante Patrik e o meia Wallace Santos.

Apesar de todos estarem assintomáticos, as medidas de isolamento social indicadas pelas autoridades de saúde já estão sendo cumpridas e os três ficam de fora da partida contra o Salgueiro-PE. Em contra partida o técnico Éderson Araújo, o meia Jean Santos e os atacantes Paulinho e Costela, que foram diagnosticados na semana passada e não poderiam enfrenta o Globo-RN, já está liberado e podem participar da partida desde sábado contra o Salgueiro-PE.

Nota:
O resultado dos testes para COVID-19 do Atlético de Cajazeiras, realizado para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2020 foi liberado pelo laboratório, com  3 (três) testes positivos para COVID-19, são eles:

- Gean Araújo (zagueiro);
- Wallace (meia);
- Patrick (volante).

Todos os outros estão aptos para o jogo de amanhã, diante do Salgueiro, às 19h, no Estádio Cornélio de Barros.

Todos que testaram positivo já estão cumprindo o isolamento e seguindo as orientações e recomendações dos profissionais de saúde. Todos são assintomáticos e estarão afastados das atividades pelos próximos 10 dias a contar da realização do exame.

ASCOM do Atlético de Cajazeiras.

O Atlético de Cajazeiras jogo neste sábado as 19 horas contra o Salgueiro-PE no Estádio Cornélio de Barros pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2020.

Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário