domingo, 20 de setembro de 2020

Jogando no Amigão, Treze apenas empata sem gol com a Jacuipense-BA

Na abertura da sétima rodada do Grupo A da Série C, o Treze recebeu o Jacuipense-BA no estádio Amigão, na tarde de sábado (19). Em uma partida fraca da equipe paraibana, o Galo ficou no 0 a 0 e aumenta o jejum da equipe, que ainda não conquistou uma vitória na competição.

Para o jogo, o Galo teve um desfalque importante de última hora. Com suspeita de Coronavírus, o zagueiro e capitão Breno Calixto ficou de fora. Foi o primeiro jogo que o defensor desfalcou a equipe na temporada. O jogador foi testado com resultado positivo antes da peleja. Na contraprova, o resultado foi negativo. Como ele está com sintomas gripais, acabou sendo preservado do embate

Com o empate por 0 a 0, o Treze chegou ao terceiro ponto, mas segue sem vencer na Série C, na nona colocação da chave. O próximo jogo do Galo será no sábado (26), fora de casa, com o Vila Nova-GO. O Jacuipense fica com 9 pontos e chega a quarta posição da tabela. Na oitava rodada o Leão do Sisal vai visitar o Santa Cruz, na segunda-feira (28).


Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário