sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Campinense volta a zerar casos de Covid-19, mas dupla de zaga deve seguir fora contra o Atlético de Cajazeiras

O Campinense informou nesta quinta-feira que zerou os casos de Covid-19 no elenco. A nova bateria de exames, realizada para o jogo contra o Atlético-PB - que está marcado para este domingo -, não apontou nenhum atleta infectado. Porém, provavelmente, não será desta vez que o técnico Givanildo Sales terá todos os jogadores à disposição. Afastados dos treinos por terem testado positivo no penúltimo exame, os zagueiros Cláudio Baiano e Rômulo, não devem ter condições físicas de retornar ao time principal já neste fim de semana.

Os defensores, junto ao meia Juliano e o volante Pedro Victor, que estão no departamento médico, devem ser as únicas baixas da Raposa para a partida no sertão paraibano. Por lá, o Rubro-Negro vai em busca da reabilitação na Série D do Brasileiro. O time vem de dois resultados negativos na competição nacional: perdeu Guarany de Sobral no interior do Ceará e empatou com o Floresta dentro de casa.

Os zagueiros Cláudio Baiano e Rômulo já não atuaram contra o Floresta, no último domingo, por terem sido infectados pelo novo coronavírus. Na ocasião, Givanildo, inclusive, precisou alterar o esquema de jogo da equipe - que vinha jogando num 3-5-2. Mudança que deve permanecer para a partida deste fim de semana, uma vez que o treinador veio implementando um novo esquema ao longo desta semana. O time treinou com: Waldson, Alex Travassos, Breno, Weverson e Fabinho; Gabriel, Netto, Téssio e Echeverría; Jobson e Fábio Júnior.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário