sábado, 28 de novembro de 2020

Treze empata com o Vila Nova e precisará vence o Clássico Tradição para escapar da degola

Na tarde deste sábado (28), Treze e Vila Nova se enfrentaram pela décima sétima rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Com participação de Marcelinho Paraíba, que entrou no intervalo, o Galo marcou, mas havia sofrido um gol de pênalti no primeiro tempo e acabou empatando a partida por 1 a 1, resultado que deixa o alvinegro na zona de rebaixamento antes de enfrentar o rival direto contra a queda, o Botafogo-PB, no próximo fim de semana.

Desta forma, o time de Campina Grande vai precisar vencer o Belo para fugir da queda. Empate ou vitória botafoguense mantém a equipe da capital na terceira divisão do ano que vem.

Com o empate, o Treze ficou com 18 pontos, um ponto atrás do Botafogo-PB, e ainda na nona colocação, dentro da zona de rebaixamento. Contra o Belo, o Galo vai decidir qual paraibano será rebaixado para a Série D no ano que vem no Clássico Tradição do próximo sábado (05). O Vila Nova chegou aos 28 pontos e fica na terceira posição da chave. Na última rodada o Colorado enfrenta o Jacuipense, em Goiânia.

Treze: Andrey, Polegar, Ítalo (Ítalo), Alisson Cassiano, Nilson Júnior; França (Robson), Vinícius Barba; Douglas Lima (Marcelinho Paraíba), Murici, Felipe Alves (Gilvan) e Neto Baiano. Técnico: Márcio Fernandes.

Vila Nova: Marcão, Celsinho, Donato, Saimon, Mário Henrique; Dudu (Pedro Bambu), Pablo Roberto, Emanuel Biancucchi (Yuri); Talles (Caíque), Rodrigo Alves (John Lenon) e Henan (Rafhael Lucas). Técnico: Bolívar.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário