terça-feira, 8 de dezembro de 2020

São Paulo Crystal anuncia pré-temporada para 4 de janeiro

O São Paulo Crystal já tem um planejamento pronto para a disputa do Campeonato Paraibano do próximo ano. Ainda sem uma definição com relação à data de início e nem o formato que será adotado na competição, a diretoria do Tricolor tem feito avaliações periódicas com atletas da região e inclusive marcou um amistoso de avaliação para esta quarta-feira, contra o Confiança de Sapé, no Estádio Carneirão em Cruz do Espírito Santo.

Anteriormente, a equipe que será novamente comandada pelo técnico Wilton Bezerra já havia disputado um jogo amistoso contra a equipe do CSP. A ideia da diretoria é que o grupo de atletas seja apresentado oficialmente no dia 4 de janeiro e toda a pré-temporada será realizada na própria cidade de Cruz do Espírito Santo.

No Campeonato Paraibano desse ano, o São Paulo Crystal terminou na terceira colocação do Grupo B, com 12 pontos somados. No entanto, a equipe tricolor só conseguiu nas últimas rodadas sair da zona de rebaixamento e se garantir na elite do futebol estadual.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário