quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Presidente diz que está atrás de atletas guerreiros para o elenco Galista

Oficialmente o plantel alvinegro já conta com sete jogadores garantidos para a próxima temporada. São eles os zagueiros Adriano Alves, Uesles e Marlon, o lateral esquerdo Bruce, o volante Régis Potiguar e os meias Birungueta e Emerson. O mandatário trezeano disse buscar atletas “guerreiros” para complementar o elenco do Galo.

— O Treze começou 2021 ainda em 2020, quando nós tivemos o cuidado de buscar alguns atletas para a reformulação do elenco visando as nossas disputas nos campeonatos deste ano que se iniciou agora. Então, de uma forma tranquila, com bastante paciência, buscando alguns atletas que a gente sabe que têm um perfil de guerreiro, que vêm aqui para disputar os campeonatos e honrar o manto sagrado do Treze Futebol Clube — afirmou.

O Treze ainda não tem um calendário definitivo para a temporada de 2021, o fato é que a Copa do Nordeste terá início no dia 27 de fevereiro. Já o Campeonato Paraibano até agora não tem previsão para ser iniciado, lembrando que é preciso ser feito o arbitral da competição – para definir o formato e regulamento do torneio – 60 dias antes do início do estadual. Além disso, o Galo jogará a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário