segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Itaporanga reabre estádio O Zezão para treinos e atividades

A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte de Itaporanga (PB) reabriu nesta segunda-feira (22) o estádio “O Zezão” para a realização de treinos e atividades esportivas. A informação foi publicada em uma rede social.

Conforme um vídeo divulgado pela assessoria, a grama do estádio está sendo pintada e preparada para receber atletas. O campo foi fechado no ano passado devido à pandemia do coronavírus.

O local é sede do maior torneio de futebol amador do mundo, o Poeirão, que também foi suspenso e não teve a edição de 2020. Com a reabertura, poderá haver a realização do campeonato neste ano.

O novo presidente do Atântida Esporte Clube, associação responsável pelo evento, Sérgio Modesto, afirmou que pretende realizar a disputa esportiva, usando todos os meios de proteção de recomendação de saúde contra a Covid-19.

Para isso, ele aguardará uma resposta da Secretaria de Saúde, da vigilância sanitária e do Ministério Público.

O torneio atrai gente de todo o Vale do Piancó e outras regiões, mas, com as medidas restritivas, caso seja feito, passará por reformulação de público ou suspenderá presença de torcida nos jogos.

Atualiza Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário