quinta-feira, 1 de abril de 2021

Treze vence Clássico com expulsão relâmpago pelo lado do Belo

Longe de casa, o Treze conseguiu se recuperar na Copa do Nordeste. E em cima do grande rival Botafogo-PB, no Clásssico Tradição de número 402. Depois de três jogos sem vencer, o Galo venceu o duelo desta quinta-feira por 1 a 0, no Estádio Boca de Jacaré, em Taguatinga-DF.

O gol do time alvinegro foi marcado por João Leonardo aos 34 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Treze subiu para quinta posição, com oito pontos, um a menos que o Sampio Corrêa, que fecha o G-4 do Grupo A. Já o Belo caiu para lanterna do Grupo B, com quatro pontos e se complicou na competição.

Pela sétima rodada, o Galo da Borborema joga domingo contra o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador. Por sua vez, o Belo recebe o Confiança, na segunda-feira, no Almeidão, em João Pessoa.

Com os estádios do governo vetados por conta da Covid-19, os dois times tiveram que se enfrentar em solo brasiliense. E o jogo foi marcado pela expulsão de Kaio Wilke, do Botafogo-PB com menos de um minuto de bolas rolando.

Assim, o time do treinador Marcelinho Paraíba soube tirar proveito da superioridade numérica para buscar a vitória, e seguir com reais chances de classificação para próxima fase do Nordestão.

Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário