quarta-feira, 12 de maio de 2021

Campinense e Botafogo fazem o Clássico Emoção desta quarta-feira no Amigão

O Clássico Emoção terá um aperitivo a mais nesta quarta-feira (12), já que Campinense e Botafogo, que se encaram no estádio Amigão, às 20 horas, visam a liderança do Campeonato Paraibano.

Enquanto o Belo, com 10 pontos, é líder no momento, a Raposa, apesar de estar na quarta posição, com sete pontos, tem chances de alcançar o topo nesta quinta rodada.

Além de ser líder do Campeonato Paraibano, o Botafogo defende outro detalhe importante na competição, o fato de ser o único time que ainda não perdeu.

Com 10 pontos, o Belo, em quatro partidas, conquistou três vitórias e um empate. Além disso, o alvinegro tem o melhor ataque do Paraibano, com sete gols anotados.

Já a vida do Campinense não está sendo fácil. Apesar de ter vencindo a Perilima por 4 a 3 e ter chegado à segunda vitória na competição, a Raposa ainda é uma incógnita pela forma como vem atuando.

Com sete pontos, o Rubro-negro conquistou duas vitórias, um empate e perdeu uma vez na competição.

A Rodada
Além do jogo citado, a quinta rodada do Campeonato Paraibano prossegue durante a semana. Na quinta-feira (13), Sousa e Treze se encaram no Marizão, às 16 horas. No sábado (15), Perilima e Atlético de Cajazeiras medem forças também no Estádio Amigão, às 16 horas. Já no domingo (16), São Paulo Crystal e Nacional de Patos fecham a rodada, no Almeidão, às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário