quarta-feira, 12 de maio de 2021

Campinense e Botafogo empatam no Amigão e Belo segue na liderança do Paraibano

A disputa pela liderança pegou fogo nesta quarta-feira (12) no Campeonato Paraibano. Em jogo válido pela quinta rodada, Campinense e Botafogo ficaram no empate por 1 a 1 no estádio Amigão.

Com o resultado, o Belo segue na liderança da competição, com 11 pontos conquistados, enquanto a Raposa, agora vice-líder, tem oito pontos. Além disso, o Botafogo segue sendo o único time que ainda não perdeu no Estadual.

JOGO QUENTE!
O Clássico Emoção levou o nome a sério demais e foi avassalador. O primeiro tempo foi todo da Raposa que, aos 15 minutos, abriu o placar com Marcelinho.

Na etapa final, um lance capital interferiu no rumo da partida. Aos 24 minutos, Ivamar Júnior foi expulso e o Campinense ficou com um homem a menos. O Belo aproveitou e, aos 32 minutos, chegou ao empate com Roniel.

Vale ressaltar, ainda, que no final do confronto, aos 36 minutos, Yanno também foi expulso pelo Botafogo-PB, comprovando os ânimos à flor da pele no clássico.

SEMANA CHEIA!
Como de costume no Paraibano, as outras partidas serão disputadas no decorrer da semana. Na quinta-feira (13), Sousa e Treze se encaram no Marizão. Já no sábado (15), Perilima e Atlético-PB medem forças no Amigão. Fechando a quinta rodada, no domingo (16), São Paulo Crystal e Nacional de Patos se enfrentam no Almeidão. Todos os duelos serão às 16 horas.

Futebol do Interior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário