sábado, 8 de maio de 2021

Em busca da vitoria para se aproxima do G-2, Campinense recebe o Perilima no Amigão

Campeonato Paraibano da prosseguimento neste sábado com o Campinense recebendo a Perilima as 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Uma vitória é imprescindível para as pretensões da Raposa na busca pela classificação à próxima fase do estadual.

A semana do Campinense foi pautada em muitos treinos na Toca da Raposa. Após o empate em 0 a 0 contra o Sousa, na última rodada, o Rubro-Negro sabe que não pode tropeçar mais se quiser se manter vivo na busca pela vaga direta às semifinais do Paraibano. Atualmente na quinta posição com quatro pontos conquistados, a equipe comandada por Ranielle Ribeiro sabe que só a vitória contra a jovem Águia interessa para não se desgarrar dos rivais Botafogo e Treze.

O técnico Ranielle Ribeiro terá todas as peças disponíveis para a partida contra a Perilima. Pela primeira vez desde a estreia no Campeonato Paraibano, o DM Rubro-Negro conta apenas com o meia Juliano, que se recupera de uma lesão no joelho e segue sem previsão de retorno aos gramados. Gabriel Corrêa, que ficou de fora da partida contra o Sousa, e Marcos Nunes, que se contundiu ainda na estreia contra o São Paulo Crystal, foram reintegrados ao elenco raposeiro, mas devem começar a partida no banco de reservas. A expectativa é que Ranielle Ribeiro repita os onze titulares que iniciaram a partida contra o Dinossauro, no Marizão, na última semana.

Com tudo isso a provável escalação da Raposa deve ser: Danilo, Felipinho, Michel Bennech, Sílvio Carrasco e João Victor; Rafinha, Patrick e Marcelinho; Cadu, Matheus Régis e Ruan.

A arbitragem será toda do quadro da CBF e ficará por conta de Tiago Ramos de Oliveira que terá como auxiliares Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Schumacher Marques Gomes o quarto arbitro sera Jocélio Esmerino Soares da Silva (FPF)

Martir   Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário