sábado, 8 de maio de 2021

Neste sábado a Perilima que vence o Campinense para se afastar do rebaixamento e entra no G-6

Mais uma partida movimenta a quarta rodada do Campeonato Paraibano, quando neste sábado, às 16h, a Periliama enfrenta o Campinense no Estádio Amigão em Campina Grande com mando de campo da Raposa, e só a vitória interessa a jovem equipe da Águia.

A Perilima terá o desafio de manter os ânimos em alta após o bom empate pelo placar de 2 a 2 contra o Botafogo na última rodada, também no Amigão. O técnico Dinho Silva, busca a primeira vitória na competição e, com isso, se afastar das últimas posições na tabela e, de quebra, mudar de vez as pretensões do time no campeonato. 

Para a partida de logo mais a tarde, um desfalque é certo para a Águia: o atacante Maurício Stronda, titular no duelo contra o Belo, na última rodada, foi expulso após reclamações e fica de fora do jogo. Para a vaga, um dos cotados para assumir a titularidade é o meio campista Bruno Corrêa. Peixeiro e Fábio Lima segue sendo a maior esperança de gols da Perilima e estão confirmados no setor ofensivo.

Provável escalação da Águia: Isaías, Dênis, José Werison, Jordan e Dudu Paraíba; Ezequias, Renatinho, Vitinho e Bruno Corrêa; Fábio Lima e Peixeiro.

Árbitro principal: Tiago Ramos de Oliveira (CBF)
Assistente 1: Kildenn Tadeu Morais de Lucena (CBF)
Assistente 2: Schumacher Marques Gomes (CBF)
Quarto Árbitro: Jocélio Esmerino Soares da Silva (FPF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário