quinta-feira, 6 de maio de 2021

Meia quer recuperação do Treze em busca do título estadual

O Treze vem se preparando para partida desta quinta-feira (06), diante do Nacional de Patos, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paraibano, em que é o terceiro colocado com quatro pontos - a liderança é do Botafogo que abriu a rodada vencendo o São Paulo Crystal e soma 10 pontos.

O Galo vem de um empate sem gols diante do São Paulo Crystal - que soma 5 pontos e esta na vice liderança - na última rodada e precisa voltar a vencer para se manter colado nos primeiros colocados. Pensando em mudanças o clube dispensou quatro atletas essa semana e contratou três jogadores. Para esta partida o meia Emerson quer sua equipe focada em busca de um grande resultado

Iniciamos bem com bom resultado, mas na sequência teve o clássico em que fomos superados e viemos de um empate. Agora é focar completamente no Nacional para que possamos realizar um bom jogo e consequentemente uma grande vitória para nos colocar próximos da primeira colocação  -   disse o meia.

O jogador de 27 anos chegou ao clube no início da temporada vindo do São Raimundo-RR, após conquistar seu segundo título pelo clube. Já no Treze o meia já atuou em dez partidas sendo sete como titular na Copa do Nordeste, uma pela Copa do Brasil e duas pelo estadual, na vitória por 4 a 0 diante do Atlético-PB e empate contra o São Paulo Crystal. Também entrou durante o clássico contra o Botafogo.

-   Sabemos da importância do campeonato estadual e a responsabilidade é maior ainda, pois o clube é o atual campeão. Acredito que vamos fazer um bom jogo diante do Nacional para que possamos voltar a vencer - disse meia Emerson.

Antes de chegar ao Treze, o meia teve duas passagens pelo São Raimundo-RR , em 2018 e 2020 e em ambas conquistou o título estadual. Além de ter jogado União Beltrão-PR, Tocantins Miracema-TO, Rio de Janeiro FC, Fluminense, além de duas temporadas no futebol polonês atuando pela equipe do Widzew Lodz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário