sexta-feira, 25 de junho de 2021

Botafogo vence Altos-PI e assume provisoriamente a liderança da Série C

O Botafogo se redimiu do revés na rodada passada e venceu o Altos-PI por 2 a 0, nesta sexta-feira, no Estádio Almeidão, em jogo que abriu a quinta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Os gols do Belo foram marcados por Welton e Juba, um em cada tampo. Com o resultado, o time paraibano dorme na liderança da chave, com oito pontos ganhos. Completam o G4-, o Volta Redonda-RJ, o próprio Altos-PI e o Ferroviário-CE, todos com sete.

Na próxima rodada, o Botafogo-PB vai enfrentar o Tombense no próximo dia 3 de julho, fora de casa. Por sua vez, o Altos-PI recebe a visita do Floresta-CE, no dia 4.

Botafogo: Rhuan, Daniel Felipe, Fred, Willian Machado e Sávio (Rodrigo Ramos); Gabriel Yanno (Marcos Aurélio), Juninho, Clayton (Esquerdinha) e Gabriel Araújo (Tsunami); Welton (Juba) e Luã Lúcio.
Técnico – Gerson Gusmão

Altos-PI: Mondragon, Gean, Rafael Araújo, Leandro (Juninho Arcanjo) e Tiaguinho; Dos Santos (Lucas Souza), Jorginho, Roger Gaúcho (Glaucio) e Manoel (Lucas Campos); Klenisson (Cesinha) e Betinho.
Técnico – Marcelo Vilar

PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário