quarta-feira, 23 de junho de 2021

Em jogo de viradas, Sousa bate Campinense e entra no G2 da Série D

A perda do título paraibano para o Campinense parece não ter afetado o Sousa. No reencontro com o time raposeiro, nesta quarta-feira, no Estádio Marizão, o Dinossauro venceu por 3 a 2 no fechamento da terceira rodada da Série D do Brasileiro.

O jogo foi pra lá de emocionante, com minutos gols e viradas das equipes em campo. No final, deu o Sousa. Pelo time do técnico estreante Warley Santos marcaram Liniker (duas vezes de pênalti) e Dentinho, cabendo a Marcos Nunes e Filipinho descontarem para os visitantes.

Com a vitória reabilitadora, o Sousa assumiu a vice liderança do Grupo 3, com seis pontos ganhos. Já o Campinense caiu para a quarta colocação, quatro;

Agora, a Raposa vai enfrentar o Central, domingo, em Caruaru. Por sua vez, o Dino enfrenta o Treze, em Campina.

Sousa: João Victor, Arthur, Rony Lobo, Marcelo Duarte e Weslley; Liniker, Daniel Costa, Tarcísio (Gilson) e Juninho (Dentinho); Wesley Carioca (Cassiano) e Almir (Rodrigo Poty).
Técnico – Warley Santos

Campinense: Mauro Iguatu (Danilo), Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e Gilmar (Serginho Paulista); Rafinha, Patrick, Marcelinho (Weverton) e Fábio Lima; Marcos Nunes (Pedro Gabriel) e Claudio (Edinho Corrêa).
Técnico – Ranielle Ribeiro

PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário