quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Grupo Brejo do Paraibano Sub-19 terá jogos nesta quarta com destaque para o duelo entre Confiança e Internacional

Dois jogos nesta quarta-feira movimenta a penúltima rodada do Grupo Brejo do Campeonato Paraibano Sub-19 com grande  destaque para o duelo na Toca do Papão entre Confiança de Sapé Internacional/Santa Rita, equipes que ainda estão com 100% de aproveitamento na competição. O compromissos valem, caso haja equipes vencedoras, uma vaga no mata-mata.

Detentores, ao lado do Paraíba de Itaporanga, das melhores campanhas da competição até o momento, boa parte das atenções estarão voltadas para o compromisso entre Confiança de Sapé e Internacional/Santa Rita, na Toca do Papão. Um triunfo que vale muito, já que além de deixar o lado vencedor com a classificação na próxima fase, fará com que a equipe permaneça com 100% de aproveitamento no certame.

Observando atentamente o desenrolar da partida em Sapé está a Desportiva Guarabira, que encara, no Vieirão, o Sport Lagoa Seca. O Azulão sabe que mais um triunfo, desta vez contra o atual vice-lanterna, pode deixar a equipe guarabirense viva na disputa após um início turbulento no campeonato. Para o Carneiro, a partida, em casa, contra o adversário pode ser o último cartucho a se queimar caso a equipe deseje avançar às fases eliminatórias no estadual.

15h | Confiança x Internacional (Toca do Papão)
15h | Sport LS x Desportiva Guarabira (Vieirão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário