sábado, 28 de agosto de 2021

América-RN e Campinense se enfrentam em jogo que vale a vice liderança do Grupo A3

América-RN e Campinense se enfrentam na tarde deste sábado, na Arena das Dunas, em Natal, às 15h, em partida válida pela rodada #13 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida é um confronto direto pela segunda colocação do Grupo 3, pois ambas as equipes têm 21 pontos na tabela de classificação; portanto, quem vencer fica na vice-liderança.

O Campinense vai para a partida com o alívio de ter conquistado a classificação para o mata-mata de forma antecipada, na última rodada, quando venceu o Sousa por 1 a 0 no Amigão. O foco do time rubronegro agora é em conseguir duas vitórias nas últimas partidas, para tentar melhores posições na tabela, ao fim da primeira fase.

Ranielle Ribeiro terá alguns retornos para o confronto diante do América-RN. O zagueiro Cleiton está recuperado e foi liberado pelo departamento médico, após sete jogos afastado. O volante Serginho Paulista, o lateral-esquerdo João Victor e o atacante Edinho Corrêa cumpriram as oito partidas da punição que foi imposta pelo STJD e estão liberados para o confronto. Estão no DM o lateral-esquerdo Filipe Ramon (estiramento muscular), o zagueiro Iago Leite (lesão grave no joelho) e o volante Joilson (em recuperação de uma lesão muscular). Não jogam por cumprir suspensão automática o zagueiro Michel Bennech e o atacante Marcos Nunes.

Provável escalação da Raposa: Mauro Iguatu, Felipinho, Weverton, Itallo e João Victor; Rafinha, Patrick e Marcelinho; Fábio Lima, Juliano e Anselmo.
Técnico: Ranielle Ribeiro

Árbitro principal: Gustavo Nogas (CBF-PR)
Assistente 1: Francisco De Assis da Hora (CBF-RN)
Assistente 2: George Ítalo Antes Nogueira (CBF-RN)
Quarto árbitro: (Alciney Santos de Araújo (CBF-RN)
Analista de campo: Aldeilma Luiza da Silva (CBF-RN)

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário