sábado, 28 de agosto de 2021

Sousa precisa vence o ABC na tarde deste sábado para continuar com chances de classificação

A primeira fase da Série D chegou à sua reta final. Na tarde deste sábado, às 16h, no Marizão, o Sousa queimará o seu último cartucho na competição contra o já classificado ABC de Natal, no Estádio Marizão, em Sousa, em partida válida pela rodada #13 da quarta divisão. Para o Dinossauro, apenas uma vitória interessa para a equipe chegar à última rodada ainda com chances de classificação ao mata-mata.

A derrota para o Campinense por 1 a 0 na última rodada foi um golpe duro demais para o técnico Pedro Manta suportar. No decorrer da semana, o profissional e a diretoria alviverde entraram em acordo e decidiram por colocar um ponto final nesta segunda passagem do comandante pelo Sertão paraibano, que acabou após quatro partidas, sem nenhuma vitória, três empates e uma derrota, totalizando assim um aproveitamento de apenas 25%. Para a partida contra os potiguares, o técnico interino, Tardely Abrantes, comandará a equipe.

Para a partida contra o ABC, o Sousa não terá nenhum desfalque em relação ao time que perdeu para o Campinense na última rodada. Logo, o interino Tardely Abrantes deve repetir o time que vinha atuando nas últimas partidas na busca pela classificação, devendo promover apenas algumas mudanças no setor ofensivo do Dinossauro, este que, por sua vez, foi o que mais teve rotatividade no decorrer da temporada.

Provável escalação do Dinossauro: Ricardo, Arisson, Adriano, João Pedro e Wesley; Guilherme, Daniel Costa e Keyllo; Dentinho, Adriano Napão e Almir.
Técnico - Tardely Abrantes

Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (CBF-BA)
Árbitro assistente 1: Ruan Neres Souza de Queiros (CBF-PB)
Árbitro assistente 2: Gleydson Francisco (CBF-PB)
Quarto árbitro: Diego Roberto Souza de Melo (CBF-PB)
Analista de campo: Miguel Félix de Oliveira (CBF-PB)

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário