sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Campinense acerta com meia ex-Sampaio Corrêa e América-RN

O setor de criação do  Campinense tem sido o ponto fraco da equipe na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, apesar de ter conquistado a classificação para a segunda fase antecipadamente.

Com Marcelinho, principal armador do time, sendo bastante questionado pela falta de efetividade em deixar seus companheiros na cara do gol ou dele mesmo definir as jogadas, a diretoria foi ao mercado já pensando no mata-mata da competição e acertou com um jogador que pode ser importante para a sequência.

Aos 28 anos, Dione estava no Floresta-CE, onde disputou 8 partidas e não chegou a marcar gols, sendo quase sempre opção no banco de reservas da equipe dirigida por Leston Júnior. Antes, ele passou por Sampaio Corrêa-MA e América-RN, onde marcou 11 gols entre 2020 e 2021. Em seu currículo ainda constam atuações por ABC-RN e Operário-PR.

Seu anúncio estava preparado desde a manhã de ontem (02), mas só foi confirmada no início da noite devido a uma campanha de arrecadação de doações pelo PIX feito com a torcida rubro-negra.

A Raposa se prepara para enfrentar o Caucaia-CE, no próximo domingo (05), na última partida da primeira fase do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Campinense, caso vença por uma diferença de gols maior que o América-RN faça em uma eventual vitória sobre o Central-PE, fica com a segunda posição da chave e a oportunidade de decidir o segundo jogo eliminatório no Amigão.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário