sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Confiança de Sapé vence mais uma vez a Perilima e conquista o Paraibano Sub-19

Foto: Ascom Confiança de Sapé 
A cidade de Sapé está em festa com mais uma conquista do Confiança Esporte Clube. O Papão conquistou o Campeonato Paraibano Sub-19, desbancando a Perilima de Campina Grande. Nesta sexta-feira (03), o Confiança entrou em campo para o segundo jogo e venceu por 1 a 0, na Toca do Papão.

Esta foi a segunda vitória do Confiança na fase final da competição. Na última quarta-feira, o Papão já tinha encaminhado a conquista quando venceu por 1 a 0, em pleno estádio Amigão.

Ao longo do Campeonato Estadual, o Confiança disputou oito partidas, conquistando sete vitórias e um empate. Com esta campanha, o time de Sapé ganha o direito de representar a Paraíba na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Copa São Paulo de Juniores.

Na primeira fase, o Confiança empatou com o São Paulo Crystal em 1 a 1. Depois venceu o Internacional por 2 a 1. Ganhou ainda do Sport Lagoa Seca. Ainda derrotou a Desportiva Guarabira por 4 a 0.

O time continuou forte na segunda fase passando pelo Miramar, em jogo único, vencendo por 2 a 1. O Confiança voltou a repetir o placar na fase semifinal superando o Treze por 2 a 1.

Com isso, o Confiança chegou a fase final, enfrentando a Perilima, ganhando os jogos. Venceu o jogo de ida, por 1 a 0, no estádio Amigão e ganhou mais uma vez por 1 a 0, na Toca do Papão.

Só Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário