domingo, 5 de setembro de 2021

Campinense recebe o Caucaia-CE na luta pela vice-liderança da Série D

Classificado por antecipação, o Campinense encerra sua participação na fase classificatória da Série D neste domingo, em casa, quando recebe a visita do eliminado Caucaia-CE.

Neste confronto, marcado para as 15h, no Estádio Amigão, a Raposa entra em campo com um objetivo: terminar na vice-liderança para ter vantagem de fazer jogo da volta do mata-mata em seus domínios.

Para isso, o time raposeiro necessita vencer o seu compromisso de logo mais e torcer por tropeço  do Alvirrubro potiguar diante do Central de Caruaru.  Caso o América vença, o time raposeiro precisaria fazer bom saldo de gols, uma vez que as equipes, com 22 pontos pontos, cada, estão empatadas em todos os principais critérios de desempate.

No Campinense, o treinador Ranielle Ribeiro não comanda o time neste domingo, pois se recupera de uma precordialgia apresentada na última quarta-feira, quando precisou ser submetido a um cateterismo.

Com isso, seu auxiliar Hélio Cabral deve manter a base da equipe titular escalada por Ranielle nos últimos jogos. Para a partida, o desfalque fica por conta do volante Patrick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Itallo, lesionado. Em compensação, o zagueiro Michel Bennech volta ao time após cumprir suspensão automática.

Camínense: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Weverton (Cleiton) e João Victor; Serginho Paulista, Rafinha e Marcelinho; Fábio Lima, Matheus Régis e Cláudio (Anselmo).
Técnico: Hélio Cabral

Caucaia-CE: Nélio, Alysson Caucaia, Joabe, Tiago Silva e Márcio Goiano; Leandro Leite, Wilker e Michael; Glauber (Berg), Vitor Ribeiro e Vanderlan.
Técnico: Serginho Cobel

Árbitro: Edielson da Silva Azevedo (AP)
Assistentes: Oberto da Silva Santos e Luis Filipe Gonçalves (PB)

PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário