quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Campinense confirma as eleições presidenciais para 7 de novembro

O Campinense Clube, através de sua comissão eleitoral, confirmou para o dia 7 de novembro as eleições presidenciais que vão apontar a nova Diretoria Executiva do clube para o biênio 2022–2023, além dos novos conselhos Deliberativo e Fiscal. O calendário do processo eleitoral, inclusive, já foi divulgado.

O atual presidente do clube, Phelipe Cordeiro, está em exercício em um mandato tampão com duração de um ano. A eleição extraordinária aconteceu em dezembro de 2020 após a renúncia de Paulo Gervany e sua diretoria.

Para votar e também para concorrer na eleição, os sócios-patrimoniais devem estar adimplentes com o clube. De acordo com o calendário eleitoral divulgado, os interessados têm até o dia 8 de outubro para regularizarem suas situações financeiras na instituição.

As chapas e também os candidatos individuais aos conselhos Deliberativo e Fiscal poderão ser inscritos entre os dias 13 e 15 de outubro, e no dia 18 do mesmo mês serão divulgadas as inscrições efetuadas. As eleições acontecem no dia 7 de novembro, sendo divulgado o resultado no dia 9.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário